Kaio Marcio está pronto pra enfrentar Phelps e japoneses





Falta um mês para o Mundial de Esportes Aquáticos de Xangai. A disputa, que é uma das portas de entrada para a Olimpíada de Londres 2012, será realizada entre os dias 16 e 31 de julho, na China. Kaio Márcio, na natação pode fazer história na competição mais importante do ano.

Recordista mundial dos 200m borboleta em piscina curta, Kaio Márcio retornou da Europa no último sábado (11/06), após disputar duas etapas do Circuito Mare Nostrum e conquistar três medalhas, sendo duas de prata e uma de bronze. Em Barcelona, na Espanha e, em Canet, na França, o nadador enfrentou os japoneses Takeshi Matsuda e Ryusuke Sakata, que com Michael Phelps, serão seus grandes adversários em Xangai.

"Vim de duas competições na Europa recentemente e foi bem legal. Foram as minhas últimas competições de preparação para Xangai, então deu para sentir um pouco como será no Mundial, pois esse ano já competi com os meus principais adversários (Phelps, Matsuda e Sakata). Estou mais maduro e com uma confiança renovada, espero ficar satisfeito com os meus resultados", contou Kaio Márcio.



Manual para Professor de Natação
EBOOK GRÁTIS: Natação segundo a Psicomotricidade
Grupos de Whatsapp sobre vários Esportes

Comente:

Nenhum comentário