Michael Phelps disse que sua rivalidade com Ryan Lochte é uma das maiores do mundo
Dois dos maiores nadadores da história recente, os norte-americanos Michael Phelps e Ryan Lochte se encontraram em uma arena neste sábado, quando Lochte saia de uma entrevista e Phelps entrava para outra.
Segundo informações do L.A. Times, após um aperto de mãos, uma conversa rápida e algumas risadas com o adversário, Phelpes disse que a sua rivalidade com Lochte "é provavelmente uma das maiores da história".
Já Lochte afirmou que "achava que ambos poderiam mudar o esporte", e que o duelo entre os dois "vai ser um dos principais assuntos dos Jogos de Londres".
E Ryan Lochte pode estar certo, já que as provas de natação dominam a primeira semana. As eliminatórias norte-americanas começaram nesta segunda-feira e, caso não aconteça nenhuma catástrofe, ambos estarão em Londres disputando as suas provas.
Michael Phelps tem em sua carreira 14 medalhas de ouro e duas de bronze - sendo oito de ouro conquistadas em uma única edição, em Pequim 2008 -, enquanto Lochte tem três de ouro, duas de prata e uma de bronze. No Mundial realizado ano passado, entretanto, Lochte venceu todas as provas que disputou, sendo que em duas derrotou Phelps. Desta maneira, a rivalidade tem tudo para continuar com novos capítulos nos Jogos de Londres.
Manual para Professor de Natação
EBOOK GRÁTIS: Dicas essenciais para Professores de Natação
Grupos de Whatsapp sobre Natação
Nenhum comentário