Leonardo de Deus reclama mesmo com vaga: "entrei dormindo"






Mesmo classificado para a semifinal dos 200 m costas, o brasileiro Leonardo de Deus ficou decepcionado com sua atuação na prova disputada na manhã desta quarta-feira, no Centro Aquático dos Jogos Olímpicos de Londres. Logo após a prova que lhe rendeu a classificação, o nadador disse que ainda pode render muito mais e que não cai na água 100% concentrado.

"Não sei porque os resultados não estão vindo. Mas de manhã é mais difícil para mim mesmo. Entrei um pouco dormindo", disse o nadador.

Foi a segunda vez que Leonardo de Deus competiu na piscina olímpica de Londres. Antes de cair na água na manhã desta quarta-feira, ele foi eliminado dos 200 m borboleta, terminando sua participação na prova com a 21ª posição, cravando 1min58s03.

Sempre alegre e extrovertido, Leonardo se mostrou cabisbaixo durante a competição na capital britânica. Quando foi eliminado nos 200 m borboleta, o nadador saiu irritado da piscina e sequer conversou com os jornalistas que o aguardavam.

"Os resultados não estão saindo como esperado. Eu treinei muito mais e posso fazer muito mais que isso. Dá para melhorar muito. Peço até desculpas de não ter falado no outro dia. Tenho que levantar a cabeça a pensar em chegar à final", disse o brasileiro.

A semifinal dos 200 m costas será realizada ainda nesta quarta-feira, no Centro Aquático, às 15h49 (de Brasília). Para ir à final, Leonardo precisa ficar entre os oito melhores colocados entre os 16 competidores.



Você não pode perder:

GRÁTIS: Como ser um Professor de Esportes Eficiente . Transforme suas aulas de Esportes e sua carreira com essas dicas!

GRÁTIS: Esporte Educacional: Desenvolvendo o Potencial dos Estudantes .

Grupos de Whatsapp sobre Natação

EBOOK GRÁTIS: Dicas essenciais para Professores de Natação

Ofertas Especiais:


50 planos de Aulas de Natação por R$ 9,90 - Tudo que você precisa saber para dar aulas de basquete do absoluto ZERO!

Mestre da Natação - 3 ebooks em progressão pedagógica - Oferta de R$ 20 OFF

Comente:

Nenhum comentário