Nesta terça-feira, a nadadora do Minas Fabíola Molina conquistou seu 60º pódio da carreira no Troféu José Finkel, e o 40º primeiro lugar. Esses são os números atingidos pela nadadora na competição deste ano realizada em Belo Horizonte. A nadadora venceu os 200m costas, prova que não é especialidade dela (os 100m costas), e comemorou duplamente: a marca expressiva na competição e, ainda, a própria superação.
- A conta do Finkel acho que é o 60º pódio. Título, provavelmente, foi o de número 40. E olha que foi nadando em uma prova que não é muito minha especialidade, fiz meu melhor tempo, então estou muito satisfeita.
Para vencer essa prova, Fabíola conta que a disciplina durante os treinamentos é o principal ingrediente.
- Os 200 é uma prova difícil de nadar. Quem é nadador de 200m já não gosta muito, e quem é de 100, menos ainda. Eu não faço treino para os 200m, mas faço uma parte aeróbica, sou disciplinada e sei que tenho que nadar os 200m pelo Minas. Sinto dificuldade de achar o ritmo certo.
Você não pode perder:
GRÁTIS: Como ser um Professor de Esportes Eficiente . Transforme suas aulas de Esportes e sua carreira com essas dicas!GRÁTIS: Esporte Educacional: Desenvolvendo o Potencial dos Estudantes .
Grupos de Whatsapp sobre Natação
EBOOK GRÁTIS: Dicas essenciais para Professores de Natação
Ofertas Especiais:
50 planos de Aulas de Natação por R$ 9,90 - Tudo que você precisa saber para dar aulas de basquete do absoluto ZERO!
Mestre da Natação - 3 ebooks em progressão pedagógica - Oferta de R$ 20 OFF

:background_color(white)/hotmart/product_pictures/dab1eab8-3af3-4485-b04a-46f6e9bab193/Seusorrisoemdiainstagrampost12.png?w=920)
Nenhum comentário