Uma das principais esperanças de medalha de ouro do Brasil em Londres, o nadador Cesar Cielo fez treino leve na manhã desta quarta-feira, no Parque Aquático, e acabou sendo "sacaneado" pelo companheiro Felipe França, em uma brincadeira entre amigos.
Depois de realizar seu treinamento, Cielo caminhava em direção ao fim da piscina e acabou empurrado por França para a piscina onde treinavam outros atletas. Para sorte do paulista, nenhum nadador atravessava aquela raia naquele momento.
Cielo tratou com bom humor a cena e disse, sorridente, que ainda vai dar o troco. "Deixa ele, deixa ele. Vai ter volta, vai ter volta", disse o medalhista de ouro em Pequim ao deixar o conjunto aquático. Os dois são amigos e costumam brincar muito.
Cesar treinou por aproximadamente 35 minutos e fez apenas movimentos leves na água, dividindo a raia três com outros oito nadadores. Seu técnico, Alberto Silva, o Albertinho, acompanhou todos os movimentos.
O brasileiro chegou até a ser tietado por um integrante da comissão técnica da Argentina, que pediu uma foto.
Outros brasileiros também caíram hoje pela manhã na água para treinamento, como Thiago Pereira, Felipe França , João de Lucca e Joanna Maranhão.
Manual para Professor de Natação
EBOOK GRÁTIS: Dicas essenciais para Professores de Natação
Grupos de Whatsapp sobre Natação
Nenhum comentário