Depois de levar um tombo em seu quarto, abrir o supercílio e ficar fora das eliminatórias dos 400m medley, Joanna Maranhão afirmou que está preparada para voltar a competir. Por meio do Twitter, a nadadora contou que refez o curativo e se mostrou apta a cair na água na terça-feira, quando acontece a outra prova em que está inscrita, os 200m borboleta.
- Refiz o curativo e espero poder competir com ele amanhã. Os óculos não atrapalharam. Só (senti) um pouco de dor no streamline (estar com o corpo totalmente extendido embaixo d´agua) - escreveu Joanna.
Sem esquecer o drama vivido no último sábado, ela lembrou do carinho que recebeu dos seus companheiros de equipe.
- Cada vez que encontrava alguém do time do Brasil eu chorava. Mas não é choro de tristeza, cada um deles me deram palavras de consolo - disse.
Joanna aproveitou para falar sobre a eliminação precoce do judoca Leandro Cunha, que foi derrotado pelo polonês Pawel Zagrodnik logo na estreia do torneio peso-meio-leve (até 66kg).
- Uma pena o Coxa (apelido de Leandro) não ter ido em frente na disputa de hoje, tava torcendo muito por ele, menino bom! Agora, minha torcida fica para amanhã!
Manual para Professor de Natação
EBOOK GRÁTIS: Dicas essenciais para Professores de Natação
Grupos de Whatsapp sobre Natação
Nenhum comentário