Fabíola Molina fica a 4 centésimos de medalha e culpa parafina e saída ruim





A brasileira Fabíola Molina acabou na quarta colocação a final dos 100m nado costas nos Jogos Pan-Americanos de Guadajara. Ela ficou quatro centésimos abaixo da mexicana Maria Fernanda Gonzalez, que levou o bronze e gerou uma festa nas arquibancadas do Centro Aquático do Pan. A mexicana foi aplaudida de pé e toda a torcida já se levantou nos 100m da prova.

O ouro foi para Rachel Bootsma, dos EUA, que cravou o recorde do Pan com 1min00s37. A prata foi para a americana Elizabeth Pelton com 1min01s12.

"Fiz o máximo que eu pude. O tempo não foi tão bom, né, mas às vezes é isso. Eles reclamaram que o pessoal passou parafina, não consegui sair muito bem e acho que isso custou a medalha", disse Molina à TV Record.A brasileira Fabíola Molina acabou na quarta colocação a final dos 100m nado costas nos Jogos Pan-Americanos de Guadajara. Ela ficou quatro centésimos abaixo da mexicana Maria Fernanda Gonzalez, que levou o bronze e gerou uma festa nas arquibancadas do Centro Aquático do Pan. A mexicana foi aplaudida de pé e toda a torcida já se levantou nos 100m da prova.

O ouro foi para Rachel Bootsma, dos EUA, que cravou o recorde do Pan com 1min00s37. A prata foi para a americana Elizabeth Pelton com 1min01s12.

"Fiz o máximo que eu pude. O tempo não foi tão bom, né, mas às vezes é isso. Eles reclamaram que o pessoal passou parafina, não consegui sair muito bem e acho que isso custou a medalha", disse Molina à TV Record.

Manual para Professor de Natação
EBOOK GRÁTIS: Natação segundo a Psicomotricidade
Grupos de Whatsapp sobre vários Esportes

Comente:

Nenhum comentário