Com a simpatia e a vontade de uma estreante, a experiente nadadora Fabíola Molina superou o cansaço e faturou mais duas medalhas de ouro neste domingo. Atleta da seleção brasileira, ela venceu as provas dos 100m costas e o revezamento 4x100 medley.
A nadadora já havia vencido as provas dos 100m borboleta e os 200m costas, uma de suas especialidades junto com os 100m costas, vencida neste domingo com sobras, com o tempo de 1min01s33 - Natália Diniz, segunda colocada, fez apenas 1min03s12 e a terceira, Fernanda Alvarenga, 1min03s49.
O desempenho de Fabíola garantiu o título do Minas Tennis Clube no Troféu José Finkel, disputado em casa. Ela caiu na piscina em 12 provas, contadas as eliminatórias, semifinais e finais das competições que disputou.
"O saldo foi positivo, e o aproveitamento também. Consegui nadar bem provas que eu não esperava, como os 100m borboleta. Sou capitã da equipe, e estou feliz por ter marcado os pontos, poder motivar o pessoal mais novo e dar exemplo de perseverança", afirmou a atleta, em entrevista ao Sportv.
Manual para Professor de Natação
EBOOK GRÁTIS: Dicas essenciais para Professores de Natação
Grupos de Whatsapp sobre Natação
Nenhum comentário