Felipe França promete ouro no Pan: "odeio perder"






Nadador abre mão de sanduíches antes de seguir para Guadalajara. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Nadador abre mão de sanduíches antes de seguir para Guadalajara

Atual campeão mundial nos 50 m peito, o nadador brasileiro Felipe França disse que a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos, que acontecem em outubro em Guadalajara, não é um sonho, mas sim uma realidade.

"Estou trabalhando forte para trazer o maior número de medalhas para o Brasil. Não vou dizer que vou trazer a prata. Vou trazer o ouro. Eu odeio perder. Estou trabalhando direitinho. Se eu ficar em segundo é porque Deus quis assim. Mas eu vou trabalhar sempre para trazer o ouro".

França sempre brigou com a balança e desde o fim do ano passado encarou uma dieta radical - já perdeu 6 kg somente após o Mundial de Xangai, que aconteceu em julho. Ele pretende "fechar a boca" e deixar o McDonald's (sua principal tentação) só para depois da Olimpíada de 2012.

"Depois do Mundial, resolvi me presentear com muitos sanduíches. Mas foi só um presente mesmo, pela conquista. E voltei mais forte e motivado para a minha dieta. Hoje está mais fácil de encarar, do que no começo do ano. Hoje estou comendo suave e coisas lights. Mas todos esses sacrifícios ficaram evidentes com o meu ouro no Mundial. Então, estou no caminho certo com a minha preparação", concluiu.



Manual para Professor de Natação
EBOOK GRÁTIS: Natação segundo a Psicomotricidade
Grupos de Whatsapp sobre vários Esportes

Comente:

Nenhum comentário