O time brasileiro dos 4x100m medley, enfraquecido por causa das baixas de Cesar Cielo e Thiago Pereira, não conseguiu ir bem nas eliminatórias e ficou sem vaga na final no Mundial de esportes aquáticos de Xangai. O Brasil teve participação fraca na sua bateria, com a sexta posição e o tempo de 3min36s99. Com esse desempenho, a equipe não teve chances.
O desfalque de Cielo já estava certo, pois o principal nadador brasileiro havia definido que não nadaria nas eliminatórias. A baixa de Pereira, no entanto, não estava nos planos. O nadador se sentiu mal durante a disputa dos 200m medley e não pôde competir.
Com o 14º melhor tempo entre os 17 países na disputa, a equipe do Brasil não estará na bateria que vale medalhas, neste domingo. Guilherme Guido, Felipe França, Kaio Márcio e Bruno Fratus foram para a água e não tiveram bom desempenho.
Os Estados Unidos fecharam a prova eliminatória com a melhor marca: 3min32s42. A Alemanha (3min33s69) ficou na segunda colocação e teve a companhia da Holanda, que ficou na posição seguinte, com 3min34s59.
Você não pode perder:
GRÁTIS: Como ser um Professor de Esportes Eficiente . Transforme suas aulas de Esportes e sua carreira com essas dicas!GRÁTIS: Esporte Educacional: Desenvolvendo o Potencial dos Estudantes .
Grupos de Whatsapp sobre Natação
EBOOK GRÁTIS: Dicas essenciais para Professores de Natação
Ofertas Especiais:
50 planos de Aulas de Natação por R$ 9,90 - Tudo que você precisa saber para dar aulas de basquete do absoluto ZERO!
Mestre da Natação - 3 ebooks em progressão pedagógica - Oferta de R$ 20 OFF

:background_color(white)/hotmart/product_pictures/dab1eab8-3af3-4485-b04a-46f6e9bab193/Seusorrisoemdiainstagrampost12.png?w=920)
Nenhum comentário