Campeão olímpico no revezamento 4 x 100m em Atenas, 2004, Roland Schoeman fez duras críticas via Twitter à decisão do TAS de manter a advertência dada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) a Cesar Cielo e outros três nadadores brasileiros. Para o sul-africano, o fato de o campeão mundial não ter sido punido com mais rigor dá margem ao surgimento de novos casos no futuro.
- A Fina e o TAS fizeram um grande desserviço ao mundo da natação e abriu um perigoso precedente – escreveu Schoeman, que no dia do julgamento tinha elogiado a aplicação das regras independentemente de quem fosse o réu.
Na imprensa internacional, os jornais franceses foram os que deram o maior destaque ao julgamento de Cielo. Isso porque Frédérick Bousquet e Alain Bernard são dois grandes concorrentes do brasileiro nas provas de velocidade. Os jornais "Le Monde" e "L'Equipe" noticiaram a "ausência de suspensão" ao atual campeão mundial dos 50m e 100m livres.
Você não pode perder:
GRÁTIS: Como ser um Professor de Esportes Eficiente . Transforme suas aulas de Esportes e sua carreira com essas dicas!GRÁTIS: Esporte Educacional: Desenvolvendo o Potencial dos Estudantes .
Grupos de Whatsapp sobre Natação
EBOOK GRÁTIS: Dicas essenciais para Professores de Natação
Ofertas Especiais:
50 planos de Aulas de Natação por R$ 9,90 - Tudo que você precisa saber para dar aulas de basquete do absoluto ZERO!
Mestre da Natação - 3 ebooks em progressão pedagógica - Oferta de R$ 20 OFF

:background_color(white)/hotmart/product_pictures/dab1eab8-3af3-4485-b04a-46f6e9bab193/Seusorrisoemdiainstagrampost12.png?w=920)
Nenhum comentário