Nos 200 metros medley, os favoritos confirmaram nesta quarta-feira. Na semifinal da categoria, enquanto Ryan Lochte e Michael Phelps garantiram presença com os dois melhores tempos na primeira prova, o brasileiro Thiago Pereira diminuiu o ritmo no fim, terminou em terceiro na sua, mas avançou com o a quinta melhor marca.
O vencedor de sua bateria foi o húngaro Lazlo Cesh, que marcou 1min57s66, mas não foi suficiente para bater os tempos de Lochte e Phelps, 1min56s75 e 1min57s26, respectivamente. Na segunda colocação da prova, ficou o austríaco Markus Rogan.
Outro brasileiro, Henrique Rodrigues não conseguiu classificação. Ele começou bem, mas na reta final caiu de rendimento e foi superado por vários de seus adversários, terminando em sexto. Com o tempo de 2min00s04, ele ficou em 14º no total e não se classificou.
Thiago, por sua vez, começou liderando a bateria nas três primeiras piscinas. No nado livre, no entanto, diminuiu e reservou energia para a final. Ele marcou o tempo de 1min58s27 para confirmar-se na decisão, que será realizada na manhã desta quinta-feira, às 7 horas (de Brasília).
Manual para Professor de Natação
EBOOK GRÁTIS: Dicas essenciais para Professores de Natação
Grupos de Whatsapp sobre Natação
Nenhum comentário